Depois de vencer o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca , o Flamengo não terá Gabriel Barbosa na grande decisão na próxima quarta-feira.

O camisa 9 do Flamengo foi expulso nos segundos finais do jogo deste domingo pelo árbitro Wagner Nascimento.

Jorge Jesus iria tirar Rodrigo Caio para colocar Léo Pereira. Segundo a reportagem da Flu TV, que exibiu o jogo neste domingo, o zagueiro pediu para permanecer em campo.

Com isso, o técnico pediu para Gabigol sair. O camisa 9 foi se caminhando para a beira do campo, mas o árbitro entendeu que ele estava demorando e fazendo "cera".

Por isso, o árbitro deu um cartão amarelo a Gabigol, que já estava amarelado no jogo, e com isso foi expulso.

Dessa forma, Gabigol fica de fora do jogo da quarta-feira, que pode dar o título Carioca ao Flamengo.

Em quatro jogos desde o retorno do futebol, o atacante ainda não balançou as redes, mas tem sido fundamental dando assistências, inclusive uma neste domingo, para o gol da vitória, marcado por Michael.