Jorge Jesus sem dúvidas é um dos maiores ídolos do momento da torcida do Flamengo . E ele sabe disso. Após conquistar a Copa Libertadores no sábado e o Campeonato Brasileiro neste domingo, o técnico português falou sobre o momento que está passando no clube e revelou que ficou surpresa com a dimensão dada à conquista continental.

O português falou com exclusividade à A BOLA TV , de Portugal, sobre vários aspectos, relebrou o começo de sua passagem e deu pistas sobre seu futuro.

“Era um sonho que percorria. Muita gente não acreditava, mas acreditei desde a primeira hora, pois vi argumentos para isso. Nunca pensei que fosse tão importante para eles. Pensava que ser campeão brasileiro era o mais importante, mas percebi com eles que a Libertadores era muito mais importante.”

Jorge Jesus ainda falou sobre como foi seu início de trabalho no Flamengo, em que as primeiras semanas foram difíceis, e inclusive revelou uma música que se agarrou para superar os momentos complicados.

| Paulo Calçade não estranha informação sobre Neymar no Flamengo e diz negócio seria 'bem viável' |

“Vim para o Brasil com este objetivo, mas não há comparações. Só o Rio de Janeiro tem 9 milhões de habitantes. Foi um trabalho especial, que não correu bem na primeira e na segunda semana, mas posso revelar um segredo: foi numa cantiga da Mariza que eu me agarrei. O ‘melhor de mim’, ainda hoje quando vou para os jogos ouço essa música. ”

Sobre seu futuro no clube rubro-negro, Jesus deu uma declaração para preocupar a torcida que tanto o idolatra, dizendo estar completamente apaixonado, mas que as paixões na vida acabam. Jesus tem contrato com o Flamengo até maio de 2020.

| Para Celso Unzelte, Neymar 'estragaria tudo' no Flamengo: 'Acho que o Jorge Jesus não toparia' |

"Estou apaixonado pelo Flamengo, mas a minha vida é esta e as paixões passam com o tempo. Vamos dar tempo ao tempo, como também diz a música da Mariza."