Depois da eliminação na Copa do Brasil e a pressão no aeroporto, o Flamengo juntou os cacos contra o Corinthians. Empatou em 1 a 1, neste domingo, na estreia do meia Gerson. E o camisa 15 foi tema da entrevista coletiva.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Questionado sobre a participação do atleta, Jesus rasgou elogios. Apesar do pouco tempo de trabalho com Gerson, o treinador afirmou que o estreante foi um pedido especial para esse ano e admitiu que pretende utilizá-lo de diversas maneiras no time:
Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube
"Não pode dizer que o Gerson só joga de segundo volante. Vi vários jogos dele como primeiro volante, segundo volante, aberto, avançado. É um jogador que aprendeu muito taticamente. Hoje, chegou e parecia que trabalhava conosco há um mês. Fiz muita força para contratar, é um jogador que faz mais de uma posição", afirmo Jesus, elogiando a postura agressiva da equipe:
??? SEMANA DE JOGAÇOS!
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) July 21, 2019
Godoy Cruz x Palmeiras, Nacional x Inter e Emelec x Flamengo. Você acompanha o início das oitavas de final da Libertadores na tela do FOX Sports. pic.twitter.com/PsxDyd2l2f
"Foi um grande jogo, duas grandes equipes, organizadas. Difícil arranjar oportunidades de gol. Adoro esse jogo na parte tática. O resulto foi justo. Assumi o risco nos últimos 15 minutos e fomos recompensados por isso", finalizou.
Leia também:
Crédito da foto: Alexandre Vidal/Flamengo