Depois de vencer o Botafogo por 3 a 2, o Flamengo agora vai para a 'final' da Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Emelec, com transmissão do FOX Sports, a partir das 21h15. E o time titular ainda é um ponto de interrogação na cabeça de Jorge Jesus.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Sem Rodrigo Caio e Lincoln, o treinador fará ao menos duas mudanças na equipe que encara os equatorianos. Além disso, o comandante ainda espera pela recuperação de Arrascaeta e Éverton Ribeiro. A dupla treinou com bola na segunda-feira e animou. No entanto, os dois não foram confirmados.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em
Na lateral, Jesus foi com Trauco diante do Botafogo. Durante a coletiva, admitiu que não vê diferença entre os atletas da posição e aumentou o mistério. Só que o peruano pode aparecer no meio-campo caso Arrascaeta e Éverton fiquem de fora ou no banco. Berrío e Lucas Silva são as outras opções.
Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube
Na zaga, Thuler vai formar a dupla com Palo Marí. De resto, o Flamengo deve ir a campo da mesma maneira que vem jogando. A dúvida fica para meia esquerda, com Éverton, Arrascaeta, Lucas Silva, Berrio e Trauco brigando pelo espaço. Caso Bruno Henrique seja recuado, Vitor Gabriel seria o escolhido para formar dupla com Gabigol. Só que o jovem foi teoricamente descartado por Jesus, assim como Reinier. O motivo foi o pouco tempo de trabalho com os jovens. Ambos ficarão no banco.
Para ficar com a vaga, o Flamengo precisa vencer por três gols de diferença. Caso o triunfo seja por 2 a 0, a decisão vai para as penalidades.
Leia mais:
(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)