Flamengo: Jesus diz que Gabigol precisa ter mais responsabilidade e revela o que acha do atacante

Mesmo campeão do Brasileirão e da Conmebol Libertadores, o Flamengo continua com o ritmo das últimas rodadas. Nesta quarta-feira, no jogo de festa pelo título nacional, vitória por 4 a 1 sobre o Ceará. E o técnico Jorge Jesus falou sobre diversos assuntos na entrevista coletiva após o duelo.

Um tema foi Gabriel Barbosa. O atacante estava suspenso e viu de um camarote Bruno Henrique anotar três gols e se aproximar na artilharia da competição. E a ausência do camisa 9, que convive com muito cartões em meio à excelente fase em 2019, foi discutida pelo comandante.

“O Gabigol tem que ter um pouquinho mais de responsabilidade. Precisa ser mais equilibrado. Mas acho que se fosse muito responsável não seria o jogador que é. Em Lima, jogou como se estivesse numa pelada. Ele tem um coração espetacular, gosto dele, é muito doce”, afirmou o treinador.

Até o momento, Gabigol é o artilheiro da competição com 22 gols. Além disso, é o atleta que mais marcou pelo Flamengo na temporada: são 40 tentos marcados em 54 partidas disputadas.

Saiba mais!

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade