Na primeira partida do treinador Jorge Jesus pelo Campeonato Brasileiro , o Flamengo atropelou o Goiás . O 6 a 1 deste domingo foi a maior goleada da competição, e Gabigol já viu diferenças em relação à equipe de antes da Copa América .

“É diferente. Taticamente, a intensidade do nosso time em campo é outra. Nessa semana que a gente teve parado, a gente buscou muito isso. Tem que continuar assim, quarta-feira é o jogo mais importante”, disse o atacante ao Premiere ao ser perguntado sobre Jorge Jesus.

“A intensidade que a gente colocou no jogo... A gente tomou um gol, depois continuamos tranquilos, fizemos nosso trabalho, no nosso esquema de jogo. Foi um grande jogo da equipe”, resumiu.

Quem certamente ficou marcado pelo duelo foi Rafinha, que estreou com a camisa rubro-negra. O lateral, que deixou o Bayern de Munique , se disse muito feliz com seu retorno ao país.

“Privilegiado de poder desfrutar de um ambiente tão bom como esse aqui, depois de tanto tempo fora. Depois de 14 anos poder voltar ao Brasil e encontrar um ambiente desse aqui, uma torcida como essa do Flamengo, é inacreditável”, declarou o lateral ao Premiere .