Um dia depois da conquista do título do Campeonato Carioca , Gabigol esbanjou bom humor para mostrar o clima no elenco do Flamengo . Em transmissão ao vivo em suas redes sociais, o atacante apareceu brincando com Cuéllar e Rodrigo Caio e divertiu os seguidores.

O zagueiro foi alvo do camisa 9 por seu passado no São Paulo , que, no domingo, perdeu a final do Paulista para o Corinthians .

“Você está feliz ou você está triste?", perguntou o atacante, que completou: "porque em São Paulo deu ruim". Rodrigo Caio fugiu da brincadeira dizendo que está feliz e “é Flamengo”.

Já Cuéllar lembrou a provocação de Gabigol sobre Werley e Leandro Castán, dupla de zagueiros do Vasco . Na final, os dois trombaram, e o atacante rubro-negro riu.

Cuéllar falou: “Eu estou rindo muito do vídeo de você dando risada dos caras na hora do jogo”. Gabigol riu e respondeu: “Caramba, eles queriam me bater”.

Em seguida, o atacante ainda completou relembrando a falta que ocasionou o primeiro gol do Flamengo na partida: “Eu vi o vídeo de quando sofri a falta. Obrigado por ir me defender, eu não esqueço dessas coisas não”.