Nestesábado (14 de setembro) o Flamengo venceu o Santos por 1 a 0 no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, e se garantiu na ponta da disputa, agora cinco pontos na frente do Peixe. Responsável pelo gol da vitória, Gabigol revelou que contou com a ajuda do goleiro Diego Alves para marcar, uma vez que o seu companheiro de equipe o orientou sobre o posicionamento de Everson.
"A gente teve algumas chances de aproveitar, estávamos errando o último passe, não concluindo as finalizações, mas creio que foi um grande jogo. Tivemos inúmeros chances para ampliar, mas não deu. Dedicar (o gol) ao Diego Alves, que me orientou sobre isso, que ele (Everson) ficava adiantado", afirmou o atacante ao Premiere .
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Esta foi a quinta partida consecutiva que Gabigol deixou a sua marca pelo Rubro-Negro, chegando a 30 gols pela temporada em 40 jogos, sendo o artilheiro do Brasileirão, com 16 bolas nas redes.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte. O compromisso está marcado para o dia 21 de setembro.
Veja também!
(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo)