Flamengo: Gabigol pode quebrar recorde histórico e repetir feito de Zico em 1982

O Flamengo não tomou conhecimento do Grêmio no Maracanã e derrotou a equipe gaúcha por 5 a 0. A vitória colocou o Rubro-Negro na final da Conmebol Libertadores contra o River Plate, no dia 23 de novembro, em Santiago, no Estádio Nacional de Chile.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Autor de dois gols na partida, Gabigol se tornou o artilheiro da competição com sete gols. O atleta também é o goleador do Campeonato Brasileiro com 19 tentos marcados. O atacante pode repetir o feito de Coutinho, do Santos, em 1962, e de Zico, pelo Flamengo, em 82, que foram artilheiros tanto do torneio continental como do Brasileirão. No entanto, Gabigol foi bem sincero em sua declaração.

"Eu acho que já sou artilheiro da Libertadores, espero manter assim. Mas para ser muito sincero, muito sincero mesmo, eu prefiro não ser artilheiro e ser campeão dos dois", afirmou o artilheiro.

Agora, o clube carioca volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde é líder com 64 pontos na tabela. O time treinado por Jorge Jesus recebe o CSA, no Maracanã, no domingo, às 19h.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Saiba mais!

(Crédito da imagem: Reuters)

Fonte: FoxSport