O Flamengo voltou a ser derrotado por goleada. Depois do 4 a 1 para o São Paulo , a equipe tomou um vareio de 4 a 0 do Atlético-MG no duelo direto na briga pelo topo do Campeonato Brasileiro . E na saída do campo, Gabigol falou duro.

Ele até comemorou seu retorno aos gramados depois de se recuperar de lesão, mas disse não ser aceitável sofrer uma derrota como esta.

"Muito Feliz pela minha volta, momento difícil da minha carreira. O jogo não foi favorável a nós, eles foram melhores que nós. Temos que melhorar, não é aceitável essa camisa aqui passar por isso", disse o atacante em entrevista ao Premiere.

O Flamengo tropeçou nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro, as três contra adversários diretos na briga pelo título.

OPINIÃO - Blog do Paulo Cobos: Não dá mais, o trabalho de Dome no Flamengo é (muito) ruim

A equipe, que segue com 35 pontos, foi ultrapassada pelo Atlético-MG na tabela de classificação e pode terminar a rodada em quarto, em caso de vitória do Fluminense contra o Grêmio no Maracanã.

Agora, o Flamengo vira a chave para a Copa do Brasil . O time rubro-negro recebe o São Paulo na próxima quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final.