Flamengo: Gabigol e Arão são os únicos titulares relacionados para estreia na Taça Rio

Antes de estrear na Libertadores , o Flamengo tem um compromisso pela Taça Rio. Recheado de reservas, o rubro-negro divulgou a lista de relacionados para o duelo contra a Cabofriense, neste sábado, às 18h, no Maracanã, com um destaque importante: Gabigol estará em campo.

Outro titular presente é o volante Willian Arão , que não poderá atuar na estreia pela Libertadores por ter sido expulso contra o Independiente del Valle, pela Recopa Sul-Americana. Ao lado de Gabigol, são os únicos titulares relacionados.

Rodrigo Caio e Bruno Henrique também estão fora da lista, mas não atuarão contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores, por estarem lesionados. A dupla não enfrentará a Cabofriense e também não viajará com a delegação para a Colômbia.

Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo usará o segundo turno do Campeoanto Carioca para dar rodagem ao elenco, especialmente os reforços para 2020. Serão cinco rodadas do returno para que nomes como Thiago Maia, Pedro, Michael e Pedro Rocha tenham mais oportunidades.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: César, Gabriel Batista, Hugo Souza

Laterais: João Lucas, Renê

Zagueiros: Dantas, Matheus Thuler, Rafael Santos

Volantes: Hugo Moura, Piris da Motta, Thiago Maia, Vinicius Souza, Willian Arão

Meias: Diego, Pepê

Atacantes: Berrío, Gabriel Barbosa, Lincoln, Lucas Silva, Michael, Pedro, Pedro Rocha, Vitinho

Fonte: Extra