Gabigol saiu revoltado após ser expulso na goleada do Internacional sobre o Flamengo , neste domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro .

O atacante recebeu o cartão vermelho depois de ser advertido com amarelo, por dar um chute para longe na bola com o jogo parado, e depois ironizar o árbitro Paulo Roberto Alves Junior.

O juiz não chegou a ver os aplausos irônicos de Gabigol, mas foi avisado por seus auxiliares. Imediatamente, ele expulsou o atleta rubro-negro, quando o placar ainda era de 3 a 0 para os visitantes.

As imagens da transmissão do "Premiere" flagraram Gabigol desabafando após o vermelho e chamando o futebol brasileiro de "várzea".

"Na moral, isso é uma piada com o futebol. Por isso que o futebol brasileiro é isso, o futebol brasileiro é essa várzea", afirmou o atacante, enquanto deixava o gramado.

Após a derrota, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, pela Conmebol Libertadores , às 19h15 (de Brasília), contra o Olimpia-PAR, com transmissão ao vivo do FOX Sports .