O zagueiro do Flamengo Otávio, de 19 anos, foi flagrado participando de uma "pelada" na noite desta segunda-feira, na Barra da Tijuca. O atleta quebrou o protocolo de isolamento do clube rubro-negro contra a pandemia do novo coronavírus. As imagens do atleta foram divulgadas em uma rede social. Ele estava descalço, sem camisa e usando short do Flamengo.
Otávio, que no início da temporada integrou o elenco do Flamengo na disputa do Campeonato Estadual, ampliou, em abril, o seu contrato com o rubro-negro até o fim de 2023.
De acordo com o site "ge", a diretoria do Flamengo vai aguardar a reapresentação do atleta nesta terça-feira para, a partir daí, pedir explicações e se multará Otávio.
Quebra de protocolo no Flamengo virou "rotina". Em março, em São Paulo, o atacante Gabigol foi pego num cassino clandestino. Há dez dias, o zagueiro Léo Pereira, que durante o dia faltou ao treinamento no CT Ninho do Urubu, foi flagrado à noite numa festa em plena pandemia. O jogador foi multado pela diretoria.