Flamengo: Filipe Luís 'detona' detalhe que atrapalhou jogo no Maracanã: "Temos que mudar"

Neste sábado (28 de setembro) o Flamengo empatou em 0 a 0 com o São Paulo o Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão, e tropeçou pela primeira vez como mandante na competição. Agora, neste domingo (29), se vencer o Internacional no Beira-Rio, o Palmeiras poderá reduzir a distância para o Rubro-Negro, que ainda segue como líder, para apenas um ponto.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

A situação do Rubro-Negro na tabela, entretanto, não foi o que mais preocupou o lateral-esquerdo Filipe Luís após o confronto contra o Tricolor Paulista. Ao fim do jogo, o defensor, que entrou apenas no segundo tempo, criticou as pausas por conta da entrada da maca em campo, em situações nas quais os próprios jogadores poderiam ter se levantado e deixado o gramado.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club; veja

“Hoje faltou quase nada (para que conquistássemos a vitória), porque tivemos um monte de ocasiões de gol, no primeiro e no segundo tempo. Foi um bom jogo, o São Paulo tem grandes jogadores. A única coisa que realmente é triste é a maca entrar quatro, cinco vezes em campo. Nós, jogadores, temos de mudar isso. O juiz não pode permitir tanta lentidão, mas é Campeonato Brasileiro, sabemos que é assim. Vamos tentar recuperar”, afirmou Filipe, em declarações ao Premiere .

Em relação à sua condição física para a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (2 de outubro), pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores, o lateral se mostrou tranquilo. “(Estou) Perfeito”, completou.

Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (6), quando encara a Chapecoense, na Arena Condá, pela 23ª rodada.

Leia também!

(crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Fonte: FoxSport