Flamengo festeja gol de Cúellar na Copa América e leva torcida ao delírio

A Colômbia vai batendo o Paraguai, por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada da Copa América. Na tarde deste domingo (23 de junho), o volante Gustavo Cuéllar, do Flamengo, abriu o placar para os colombianos. O jogador invadiu a área, driblou o zagueiro, tabelou e chutou por baixo das pernas de Gatito Fernández.

O perfil oficial do Flamengo não demorou para celebrar o gol do meio-campista. "Tem gol de jogador do Mengão na Copa América. Boa, garoto!", publicou o clube.

A postagem levou a torcida ao delírio. "Não vende ele, hein!", dizia um. "Renova logo", pedia outro. "Meu orgulho", exaltava um terceiro.

Jesus e mudanças

Nesta terça-feira (25 de junho), o Flamengo vai apresentar Rafinha, o principal reforço do clube para o segundo semestre. Enquanto aguarda pelo lateral, o técnico Jorge Jesus vai conhecendo seus atletas pessoalmente.

Nos primeiros dias de trabalho com o grupo, o português chamou atenção pela intensidade. Correu ao lado dos jogadores na parte física, fez reunião no campo para orientações e implementou até um quadro tático no tradicional 'carrinho de golfe' no Ninho do Urubu. Tudo para acelerar a relação com o plantel. Em entrevista ao próprio canal do clube no Youtube, Rodrigo Caio falou sobre a primeira impressão do novo técnico:

"Metodologia diferente, ideias diferentes. A gente precisa estar preparado para isso", explicou o camisa 3 da defesa rubro-negra.

Se inscreva no canal do FOX Sports Brasil no YouTube

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

(Crédito da imagem: Twitter Colômbia)

Fonte: FoxSport