Flamengo fecha patrocínio para espaço vago há sete meses na camisa e convoca Conselho para aprovação

Depois de sete meses, o Flamengo voltará a ter um patrocínio nas costas da camisa. O clube fechou um acordo com as empresas HapVida, operadora de saúde, e Solution, gestora de planos de saúde, para ocuparem a propriedade do uniforme e convocou o Conselho Deliberativo para aprovar os novos patrocinadores no próximo dia 30.

O valor ainda é mantido em sigilo. A propriedade estava vaga desde a virada do ano, quando chegou ao fim o contrato do Mercado Livre, que pagava cerca de R$ 22 milhões por ano para estampar sua marca no espaço.

Uniforme do Flamengo voltará a ficar "completo" com novo patroínio — Foto: Adriano Fontes / Flamengo

Nesses sete meses, o Flamengo vinha exibindo gratuitamente nas costas a Pixbet, que paga para estampar a marca Flabet no patrocínio master. Como o clube recebe um percentual da receita dessa empresa de apostas, decidiram aumentar a exposição até fechar com um novo patrocinador.

Com as costas preenchidas, o Flamengo passa a ocupar todas as propriedades do uniforme, que, somando com o valor da HapVida e Solution, vai passar a valer mais de R$ 250 milhões por ano. Veja abaixo os demais valores anuais.

Mais Escalados 1 ª rodada

Carregando Dados... ......
Mandante SIGLA SIGLA Mandante
0000000000
Carregando Dados... ......
Mandante SIGLA SIGLA Mandante
0000000000
Carregando Dados... ......
Mandante SIGLA SIGLA Mandante
0000000000

Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Globo Esporte
publicidade
publicidade