O Conselho Deliberativo do Flamengo votará nesta semana em caráter de urgência o novo contrato de patrocínio do clube. O espaço no ombro do uniforme passará a valer R$ 48 milhões em um contrato com a empresa de apostas Pixbet, que irá até fim de 2023. Serão quatro pagamentos de R$ 12 milhões, o primeiro deles de imediato.
A companhia substitui o espaço antes ocupado pela Sportsbet.io. A Pixbet já patrocina outros clubes no Brasil: Vasco, América-MG, Juventude, Cruzeiro, Goiás, Guarani e Ponte Preta.
A empresa tem sede em Curaçao, país que consta na lista de paraísos fiscais da Receita Federal brasileira.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/J/U/yJTAaVQFGAm56WTj9WTA/treino-no-ninho-13-09-2021-foto-marcelo-cortes-nws0564.jpg)
Marca da Pixbet substituirá a da Sportsbet.io, que atualmente ocupa o ombro do uniforme — Foto: Marcelo Cortes / CRF
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/F/3/YDTLEBS9ai3fajdYmWDA/banner-ge-anjo-da-guarda.png)
Banner Flamengo Anjo da Guarda — Foto: Divulgação