Flamengo faz últimos ajustes antes da partida contra o Fortaleza, pelo Brasileirão

Na tarde desta terça-feira (22), o Flamengo realizou o último treino antes da partida contra o Fortaleza, que será disputada amanhã (23), às 19h, no Maracanã. O confronto é válido pela sexta rodada do Brasileirão. Com dois jogos a menos, o Rubro-Negro soma seis pontos e ocupa a décima colocação do campeonato.

O técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática com os jogadores rubro-negros. O volante Gerson, vendido para o Olympique de Marseille-FRA, participou do último treino vestindo o Manto Sagrado. O atleta fará sua despedida no jogo desta quarta. Após ficar sete meses em recuperação da lesão no joelho, Thiago Maia foi relacionado para a partida.

Na FlaTV, o VP de Futebol Marcos Braz contou uma história sobre o amor que Gerson tem pelo Flamengo desde criança:

“Quando ele era pequeno, no carro com o pai, estava passando pela Gávea para treinar no Fluminense e falou: “Pai, um dia eu vou jogar aqui”, destacou o dirigente.

Flamengo e Fortaleza já se enfrentaram em 20 oportunidades, com ampla vantagem rubro-negra. Foram 12 vitórias do Mais Querido, três empates e cinco derrotas. O último confronto entre as equipes terminou 0 a 0, no Castelão, pelo Brasileiro 2020.

Confira os relacionados para a partida:




A FlaTV transmite a partida em áudio. O pré-jogo (com imagens) começa às 17h. Vem com a gente!

Fonte: Flamengo Oficial