Flamengo faz oferta por Tevez e tem mais um concorrente, informa FOX Sports Argentina

Enquanto tenta sua liberação do Shanghai Shenhua, da China, o atacante Carlos Tevez já tem um interessado, e do futebol brasileiro: o Flamengo já fez uma oferta pelo atacante, segundo informação do repórter do FOX Sports Argentina Claudio Freire.

Semi da Sul-Americana, Arsenal, Barça e muito mais no FOX Sports

De acordo com o jornalista, o time carioca e mais uma equipe do futebol turco desejam tirar o atacante do futebol chinês. Mas a missão não é nada fácil: o ex-atacante de Corinthians, City, United, Juventus e Boca têm de convencer sua equipe, que não o deixa sair sem receber a multa.

“No dia 30 de novembro, Boca, Tevez ou alguém têm que por 30 milhões de dólares para rescindir o contrato. Mas, por mais que alguns digam que já está  tudo acertado, não tem nada. Seguem conversando”, disse Claudio Freire.

“Quem está negociando por Carlos Tevez em Xangai é seu representante. O Boca não pede a rescisão de Tevez, quem está pedindo é o próprio jogador, que fala com seu time para deixar a equipe no dia 30 de novembro. Os dirigentes do time chinês têm duas ofertas importantes para liberar Tevez: uma é do Flamengo, do Brasil, e a outra da Turquia”, prosseguiu.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (23 de novembro), quando encara o Junior Barranquilla, da Colômbia, no Maracanã, pela partida de ida da semifinal da Conmebol Sul-Americana. O FOX Sports e APP FOX Sports transmitem o duelo a partir das 21h.

(Crédito da Foto: AFA)

Veja também:

Exclusivo! Olheiros do Barça na cola de destaque do Grêmio

Libertadores tem ‘maldição’ para equipes que venceram jogo de ida

Eugênio: Fla terá que anular dupla do Barranquila para ir à final

Fonte: FoxSport