Flamengo faz jogo-treino com o FC Goa comandado por Zico, que se encontra com Zé Ricardo

O Flamengo realiza um jogo-treino contra o FC Goa, na manhã desta quinta-feira, um dia após o clube vencer o Palestino na primeira partida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Zé Ricardo desembarcou com o elenco e foi direto para o CT do Ninho do Urubu para comandar a atividade, quando se encontrou com Zico, eterno camisa 10 e ídolo rubro-negro. O Galinho de Quintino é o treinador do time indiano.

O jogo-treino teve a participação dos atletas que não viajaram para o Chile, como o meia Diego, o volante Willian Arão, o zagueiro Réver e o meia Everton. O atacante Leandro Damião, machucado, não participa da atividade.

Técnico Zé Ricardo (D) acompanha o jogo-treino do Flamengo
Técnico Zé Ricardo (D) acompanha o jogo-treino do Flamengo Foto: Reprodução / Twitter do Flamengo

Os atletas que viajaram para o Chile foram liberados logo após o desembarque, que ocorreu por volta das 7h. Eles se reapresentam na manhã desta sexta-feira, às 9h30, no Ninho do Urubu.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Palestino, o Flamengo está perto da classificação para as quartas da Sul-Americana. A segunda partida e decisiva será na próxima quarta-feira, em Cariacica (ES). Antes, o time luta para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro e terá pela frente o Cruzeiro, domingo, às 16h, também em Cariacica.

Fonte: Extra