Flamengo fará reclamação na CBF por pênalti não marcado em Pedro, contra o Amazonas

O Flamengo se mostrou insatisfeito por um suposto pênalti não marcado no atacante Pedro, durante a vitória desta quarta-feira contra o Amazonas , e vai formalizar uma reclamação junto à Confederação Brasileira de Futebol ( CBF ).

Tal lance aconteceu na marca dos 21 minutos do primeiro tempo. O camisa 9 apareceu na pequena área e dividiu uma bola com o goleiro Marcão, que acabou derrubando o adversário com a perna. O árbitro Ramon Abatti Abel optou por dar rápida sequência à jogada.

Segundo nota publicada pelo Flamengo nas redes sociais, tratou-se de um "pênalti claro" e, por isso, tomará uma medida mais drástica, diretamente na confederação.

Classificado, o Flamengo aguarda o sorteio das oitavas de final. Já o próximo confronto será pela Libertadores, já que o Brasileirão se encontra paralisado. Na próxima terça-feira, às 21h, o rubro-negro recebe o Millonarios (Colômbia), pela última rodada da fase de grupos.

Veja nota do Flamengo:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que formalizará junto à CBF uma reclamação pelo pênalti claro sofrido pelo atacante Pedro, não marcado pela arbitragem, aos 21 minutos do primeiro tempo."

Fonte: O Globo