O Flamengo está próximo de anunciar o retorno de Lucas Paquetá. A negociação com o West Ham está em fase de finalização, e o jogador vê no clube uma oportunidade para evitar perder a Copa do Mundo.
Romário, ex-atacante da seleção brasileira, comentou sobre a possível contratação de Paquetá. Ele fez uma comparação com seu próprio retorno ao futebol em 1995, afirmando que
“não tem nada parecido em relação à condição e ao momento dele como jogador e a minha em 1995. Temos que parar de comparar algumas coisas absurdas.”
Além disso, Romário destacou que a volta de Paquetá pode ser benéfica para o Flamengo, afirmando:
“Se o Flamengo tem interesse, é porque ele vai ajudar. É mais um jogador que fez uma história bonita e vai voltar ao seu ex-clube. Espero que ele possa ser feliz.”
Romário também criticou a escolha de Pedro como o nome ideal para a camisa 9 da Seleção Brasileira, sugerindo Kaio Jorge como uma alternativa. Ele declarou:
“Se a Copa do Mundo fosse hoje, eu levaria o Kaio Jorge. Pedro, hoje não. Caiu muito e talvez ainda não seja um jogador pronto pra ser o 9 da seleção.”
A expectativa do Flamengo é faturar R$ 100 milhões com a negociação de Lucas Paquetá, que se apresenta como uma adição significativa ao elenco, especialmente em um momento decisivo para o clube e para o jogador.