Flamengo está pessimista e deve ter desfalques de peso para enfrentar o Corinthians

O Flamengo pediu para o duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians não ter sua data alterada. A partida acontecerá mesmo na próxima terça-feira (4 de junho), mas um dos desejos da equipe carioca não deve ser atendido: contar com os jogadores que disputarão a Copa América.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (29 de maio) pelo portal Globoesporte . Enquanto o Timão terá Fágner e Cássio – a CBF liberou a apresentação da dupla para o dia seguinte do jogo –, o Rubro-Negro dificilmente contará com os volantes Cuéllar (Colômbia), Piris da Motta (Paraguai), o meia Arrascaeta (Uruguai) e o lateral-esquerdo Trauco (Peru).

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@foxsportsbrasil) em

O clube carioca sabe que dificilmente as seleções liberarão os atletas. O Flamengo ainda não entrou em contato com as federações pois aguarda as listas oficiais – que sairão até esta quinta-feira (30) – e não quer “queimar cartucho” visando momentos mais decisivos da temporada.

Arrascaeta e Trauco, que têm ficado no banco de reservas, não devem nem ter as suas liberações pedidas para evitar desgaste. Além disso, os dois vivem as situações mais tranquilas em suas seleções nacionais. O time da Gávea – assim como todos os outros – são obrigados pela Fifa a cederem os atletas a partir da próxima segunda-feira (3).

Saiba mais:

Crédito da imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade