Rio - Um dos destaques do Flamengo neste início do ano, o volante Igor Jesus está perto de renovar seu contrato com o clube. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o jovem de 21 anos tem conversas encaminhadas para estender o vínculo até o fim de 2027.
Atualmente, o contrato de Igor Jesus com o Flamengo vai até o fim de 2025. Porém, as boas atuações do garoto neste ano fizeram com que o Rubro-Negro se adiantasse para ampliar o vínculo.
Igor Jesus foi integrado por Tite aos profissionais e recebeu chances como titular no Campeonato Carioca. Após os jogos contra Boavista e Bangu, o garoto do Ninho foi bastante elogiado pelos torcedores e também pela comissão técnica de Tite por suas atuações sólidas.
No sábado (16), Igor Jesus estará à disposição de Tite para o segundo jogo da semifinal do Carioca, contra o Fluminense, às 21h, no Maracanã. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0 e tem a vantagem da igualdade por ter conquistado a Taça Guanabara, o Rubro-Negro só fica fora da decisão se for derrotado por três gols de diferença.