Pedro foi anunciado pelo Flamengo apenas nesta quinta-feira (23), mas já se sente próximo do elenco rubro-negro. Em sua primeira entrevista como reforço do atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores , o atacante falou das conversas que já teve com os futuros companheiros.

“Hoje cheguei aqui, o Vitinho me ligou no Facetime e tomou até um susto que eu já estava com o uniforme”, brincou o atacante, emprestado pela Fiorentina, em entrevista à “Fla TV”. “O Everton Ribeiro me mandou mensagem também ontem, quando saiu a notícia”, seguiu.

“Já sou um pouco entrosado com o time do Flamengo fora de campo, conheço alguns, vou ser bem recebido por todos e fico feliz com essa oportunidade”, complementou.

Entre as conversas que teve com Vitinho, Pedro revelou que o técnico Jorge Jesus esteve entre os temas. “O Vitinho já me falava dele, conversava comigo. O Mister é duro, mas não é à toa que o Flamengo ganhou todas essas competições. Estou ansioso para trabalhar com ele.”

Pedro projetou ainda a meta de “bater recordes” estabelecidos pelo Flamengo em 2019 e disse esperar uma temporada “ainda melhor” que a última – quando o clube foi campeão do Carioca, Brasileiro e Libertadores, perdendo a decisão do Mundial de Clubes para o Liverpool.

Em outro momento da entrevista, o novo atacante rubro-negro revelou ainda ter o sueco Zlatan Ibrahimovic como ídolo no futebol e contou ter conseguido uma camisa autografada do agora jogador do Milan ainda na Itália – onde Pedro atuou pouco, apenas quatro vezes pela Fiorentina .