Flamengo entra com recurso contra jogo do Vasco no Maracanã

A briga entre Vasco e Consórcio Maracanã segue na Justiça. Desta vez, o Flamengo , que responde juridicamente pela administradora, entrou com recurso contra a decisão de permitir o jogo deste domingo do rival contra o Sport .

No recurso, os rubro-negros novamente apontaram o gramado como o problema. No texto, o clube chegou a lembrar que a grande quantidade de jogos em uma temporada pode acarretar em lesões e citou a de Gabigol em 2020, contra o Del Valle-EQU.


Além disso, o Flamengo atacou o Vasco pelo discurso do rival. Os rubro-negros afirmaram que a liberação de Vasco e Cruzeiro no estádio foi em caráter de exceção.

Segundo a decisão da Justiça, caso o Consórcio Maracanã não obedeça a determinação, a administradora terá que pagar R$ 2 milhões.

A diretoria do Vasco agiu rápido e já iniciou a venda de ingressos para a partida no Maracanã. A expectativa é a de que as entradas estejam esgotadas ainda nesta terça-feira.

A polêmica desta semana reacendeu a discussão no Flamengo sobre a construção de um estádio próprio. A diretoria rubro-negra não vê como viável a administração do estádio junto com Fluminense e Vasco.



Fonte: Gazeta Esportiva
publicidade
publicidade