Os advogados do Flamengo deram entrada nesta terça-feira, na CBF, com o pedido de liberação do meia Reinier do Mundial Sub-17.
O clube informou que não vai mais liberar o jogador para a competição depois de ter se considerado prejudicado pelas convocações da última semana.
Além de Reinier para a equipe de base, Gabigol e Rodrigo Caio foram chamados para o time de Tite, o principal.
Desta forma, a diretoria rubro-negra resolveu dar o troco. Se a CBF não liberar o jogador, o Flamengo vai entrar com outro pedido de liberação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Reinier treina normalmente com o elenco principal e se apresentaria para a seleção sub-17 no dia 7 de outubro, para o Mundial que começa no dia 26.