Flamengo enfrenta o Corinthians fora de casa pelo Brasileirão


O Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em terceiro lugar na tabela com 20 pontos, o rubro-negro busca a vitória para diminuir a diferença para o líder Palmeiras. O rubro-negro vem de vitória na competição diante do Goiás (6 a 1) e quer emplacar mais um resultado positivo.

Retrospecto recente positivo

O Fla venceu os três últimos jogos diante do Corinthians: 3x0 no Brasileirão (2018), 1x0 e 1x0 na Copa do Brasil de 2019. A última vez que o Flamengo teve uma sequência de 4 vitórias sobre o Corinthians foi entre 2007 e 2010: 2x1 no Brasileiro 2007; 1x0 e 2x0 no Brasileiro 2009 e 1x0 na Libertadores 2010. Nas últimas dez partidas entre as equipes, o Fla venceu cinco vezes, empatou três e perdeu duas.

Transmissão

A partida entre Corinthians e Flamengo terá transmissão da Rede Globo e do do Canal Premiere.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #CORxFLA. Siga-nos no Twitter , no Instagram e curta nossa página no Facebook . A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: Flamengo Oficial