Flamengo enfrenta o Bangu com time alternativo no Campeonato Carioca

O Bangu se prepara para enfrentar o Flamengo na quarta-feira (14), às 21h30, em Moça Bonita, em um confronto válido pelo Campeonato Carioca. O técnico Flavio Tinoco, que recentemente assumiu o comando da equipe, comentou sobre suas expectativas para a partida e as estratégias que pretende adotar.

O Bangu, que estreou na competição com um empate de 3 a 3 contra a Portuguesa, busca se afirmar na elite do futebol carioca após ter subido da Série B1. Tinoco destacou que a equipe é composta por uma mescla de jogadores da base e atletas experientes, o que traz um equilíbrio importante para a competição. “É praticamente a mesma equipe que empatou um jogo de 3 a 3 contra o Mirassol, que foi uma equipe que conseguiu se classificar para a Libertadores,” afirmou o treinador.

Apesar de o Flamengo estar em campo com um time Sub-20, Flavio Tinoco rejeitou a ideia de que o jogo será fácil. “Jogo a jogo a gente traça uma estratégia e um plano de jogo em cima dos nossos adversários, sem perder a nossa identidade,” disse o técnico. Ele também expressou confiança no projeto que está sendo desenvolvido no Bangu, afirmando: “Acredito muito no projeto que está sendo desenvolvido dentro do Bangu [...] tenho muita convicção de que vamos fazer grandes coisas este ano.”

Este confronto marca um momento significativo para Tinoco, que recusou outras propostas para assumir o Bangu e está determinado a surpreender o Flamengo. O duelo promete ser uma oportunidade importante para o Bangu mostrar sua evolução e desempenho na temporada.