Flamengo encontra Atlético-MG pelo returno do Brasileiro

Vai começar o segundo turno do Campeonato Brasileiro 2017. E o Flamengo inicia a fase final da competição contra o Atlético Mineiro, no Independência, neste domingo, às 16h, visando a vitória e a recuperação na competição. Na quinta posição com 29 pontos, o triunfo é essencial para se manter no pelotão de cima da tabela.

O time será comandado novamente por Jayme de Almeida e não contará com Diego e Everton, suspensos, e Guerrero, em recuperação. O resto do elenco estará à disposição de Jayme para o jogo em Belo Horizonte. Um dos destaques da última partida contra o Palestino, quarta, Geuvânio saiu de campo com câimbras, mas se recuperou e vai para o jogo de domingo. O atacante disse o que espera do Flamengo na partida.
Fala, Geuvânio

"Será uma partida muito dificil e equilibrada. Flamengo e Atlético são duas equipes grandes e vão querer os três pontos. A gente vai motivado com a vitória contra o Palestino, que veio num bom momento e deu uma confiança a mais para domingo", falou o camisa 23, que marcou contra o time chileno seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.

"O gol foi muito importante para dar tranquilidade. Trabalhei bastante para que ele saísse. Ainda não cheguei ao meu ápice, mas com os jogos vou atingir minha forma física ideal. Estou melhorando. Nesse jogo contra o Palestino, me senti melhor para fazer o que fazia antes, que era atacar e marcar", completou.

Flamengo x Atlético MG

O Flamengo possui vantagem nos confrontos diretos contra o Atlético Mineiro, no cômputo geral. Em 109 encontros, o Rubro-Negro venceu 43 vezes, perdeu 34 e empatou 32. Só considerando o Campeonato Brasileiro, há empate. São 22 vitórias para cada lado. O Flamengo não perde para o Atlético há dois anos. Em 2016, foram três confrontos, com duas vitórias cariocas e um empate.

No primeiro turno do Brasileirão 2017, empate no Maracanã em 1 a 1, com Matheus Sávio marcando para o Mais Querido. Relembre o gol pelas câmeras da Fla TV.


Ingressos

Os ingressos para a partida serão vendidos apenas no dia do jogo (13), das 14h às 16h45, na bilheteria do portão 8. O preço é de R$ 48,00 (inteira). A torcida do Flamengo ficará no setor da Cadeira Ismêmia.

Transmissão

O torcedor rubro-negro poderá assistir a partida pela TV Globo, que fará a transmissão para os estados de RJ, RS, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere e Premiere HD (com Rogério Correa e Ricardo Rocha).

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #CAMxFLA. Siga-nos no Twitter e no Instagram , curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: Flamengo Oficial