Flamengo encerra preparação e está definido para a final da Libertadores

Pronto, daqui para frente, não há mais o que ajustar na engrenagem para a final da Libertadores. Na tarde desta sexta-feira, em Montevidéu, mais precisamente no Estádio Campeón del Siglo, do Peñarol, o Flamengo finalizou a preparação para o duelo decisivo contra o Palmeiras, às 17h de amanhã.

> Palmeiras x Flamengo: prováveis times e onde assistir à final da Libertadores

A equipe que vai a campo já está definida - e treina junta desde ontem em solo uruguaio. Todos os jogadores considerados titulares iniciarão a partida: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol .

Nesta sexta, a imprensa voltou a ter acesso aos primeiros 15 minutos iniciais da atividade na "cancha" do Peñarol, e novamente todo o grupo - de 30 atletas - iniciou a atividade forma instantânea, sem que algum jogador tivesse que alongar a preparação física na academia antes de ir campo, por exemplo.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Antes do jogo, o Fla não realizará quaisquer atividades complementares em campo neste sábado. Logo mais, o técnico Renato Gaúcho e o capitão Everton Ribeiro concederão entrevista coletiva aos jornalistas, às 17h30. Posteriormente, o elenco reconhecerá o gramado do Centenário, às 18h.

Marcos Braz

A imprensa voltou a ter acesso aos primeiros 15 minutos iniciais da atividade (Foto: Lazlo Dalfovo/LANCE!0

Fonte: Lancenet