Logo Netfla

Flamengo encaminha venda de Caio Roque, promessa da base, para o Grupo City

Rio - O Flamengo está próximo de acertar a venda do lateral-esquerdo Caio Roque, de 18 anos, para o Grupo City. As negociações estão avançadas e há chance de a jovem promessa fazer exames na próxima semana e assinar contrato de cinco anos. A reportagem não teve acesso aos valores da transação, mas uma fonte ligada ao Rubro-Negro disse que o montante "é satisfatório".

Os representantes do jogador, que são da empresa Pro Manager Sports, foram procurados, mas não retornaram até o momento. Ainda segundo essa pessoa do Flamengo, que pediu para não ser identificada, a ideia do Grupo City é botar Caio Roque em um dos times que pertence ao clube inglês, e, a princípio, o jovem lateral vai para o Lommel SK, da Bélgica.

O Grupo City atualmente tem nove clubes: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City Torque (Uruguai) e Lommel SK (Bélgica).

Caio Roque renovou o seu contrato com o Flamengo no início do ano, em março, e estendeu para 2024, com multa rescisória de 70 milhões de euros, cerca de 350 milhões de reais.

Fonte: O Dia

Comentários

Jogos

Próximo jogo 13 horas a partir de agora
Libertadores da América
Barcelona de GuayaquilBarcelona de Guayaquil
X
FlamengoFlamengo
Ter 22/09 / Monumental de Barcelona / 19h15
Libertadores da América
Independiente Del ValleIndependiente Del Valle
5 x 0
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana