O atacante Michael se despediu neste sábado do Al-Hilal, logo após a conquista da Supercopa Saudita, e encaminhou a volta ao Flamengo, que acelerou na investida após perder Everton Cebolinha, lesionado.
As partes já dão o acerto como próximo de ser sacramentado, soube o blog, restando assinatura de contrato. Michael está livre ao fim de seu vínculo e já se despediu nas redes sociais com uma postagem e a frase "última dança". O rubro-negro não terá custos de aquisição.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, admitiu a possibilidade da volta do atacante.. Em entrevista ao podcast "Mundo GV", Landim, disse que a contrataçao poderia acontecer .
"A gente não pode falar número e não pode falar nome. Vamos dizer que há um alinhamento de pensamento entre torcedores e gestores do clube. É sempre uma possibilidade, saiu num momento que era importante na carreira dele. Pode acontecer. O Gerson saiu e voltou", disse o mandatário.
Michael defendeu o Flamengo entre 2020 e 2021. Foram 105 jogos, 23 gols marcados e seis títulos conquistados: um Brasileiro, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e dois estaduais.