Rio - Um dos destaques do Flamengo na temporada, Lorran já entrou no radar dos clubes europeus . Em busca de proteção contra o assédio, o Rubro-Negro avançou nas conversas sobre a renovação contratual da joia de 17 anos , segundo informações da "Joven Pan Esportes".
Lorran soma 14 jogos como profissional, sendo 10 neste ano. Na temporada, a joia tem dois gols e três assistências. O jovem só pode assinar contrato quando completar 18 anos em julho. O novo vínculo terá validade de cinco anos até 2029 , além de um aumento salarial e da multa rescisória.
A atual multa rescisória de Lorran está avaliada em 50 milhões de euros (R$ 278,7 milhões). O jogador é monitorado por clubes europeus, mas ainda não recebeu propostas para a próxima janela de transferências. Ele é agenciado pela mesma empresa que cuida das carreiras de Vini Jr, Paquetá e Endrick .
O Flamengo considera Lorran como a sua maior joia desde Vini Jr , que foi vendido em 2017 para o Real Madrid, da Espanha, ainda com 16 anos, por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões na cotação da época). O clube busca evitar vendê-lo cedo e não cometer o mesmo erro de outras gestões.