O lateral-esquerdo Ramon deve jogar o restante de 2022 pelo Bragantino. O Flamengo encaminhou o empréstimo do defensor de 21 anos até o fim desta temporada. Os cariocas podem solicitar o retorno do atleta a qualquer momento, e não há opção de compra fixada. A informação foi publicada primeiro pelo "UOL".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/n/B/agFU1WSySKQkEfj4dfyw/51801626151-920a5bf560-o.jpg)
Jogador perdeu espaço na Gávea — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Ramon também estava na mira do Atlético-GO , mas o Braga ganhou a concorrência. Revelação rubro-negra, o atleta perdeu espaço após a chegada do técnico Paulo Sousa. Tal panorama foi acentuado pela chegada de Ayrton Lucas, anunciado pelo clube na última quinta-feira.
No fim do ano passado, Ramon envolveu-se em acidente com vítima fatal. Atropelou Jônatas Davi dos Santos em 4 de dezembro. Por ter excedido o limite de velocidade, o jogador foi denunciado por homicídio culposo pelo Ministério Público.
Profissional desde 2018, Ramon tem 38 partidas com a camisa do Flamengo e contrato válido até 30 de setembro de 2025. Em 2022, porém, não participou de nenhum dos jogos da equipe principal.
O podcast ge Flamengo está disponível nas seguintes plataformas:
- 🎧 Globoplay - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Spotify - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Google Podcasts - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Apple Podcasts - clique aqui para ouvir!
- 🎧 Pocket Casts - clique aqui para ouvir!
- ▶️ Dá o play!
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/f/m/Mh3S9yRy6zjeVdHTieTw/flamengo.jpg)