Flamengo empata com São Caetano, mas avança como líder de seu grupo

622 bb575f69 cdf9 3e0e 8a45 f96c1cbc8daf
Assista aos melhores momentos do empate entre Flamengo e São Caetano por 1 a 1!

Com a classificação já garantida, Flamengo e São Caetano se enfrentaram neste domingo pela última rodada do grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior para definir quem sairia com a liderança.

Saiba Mais

O time carioca levou a melhor, já que, com o empate em 1 a 1, ficou com os mesmos sete pontos do rival, mas levou vantagem no saldo de gols, com 6 contra 4 do São Caetano.

O primeiro gol da partida foi do Flamengo, aos 13 minutos do primeiro tempo. Lincoln fez belo passe para Vinícius Jr, que entrava em velocidade pela direita do ataque. O camisa 18 invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou embaixo do goleiro Wagner e foi para a rede.

Foi do time carioca o domínio nos primeiros 45 minutos, com a equipe da casa apresentado claras dificuldades para criar jogadas de perigo. O controle do jogo, no entanto, não significou uma vantagem maior, e na segunda etapa veio o empate.

Aos nove minutos, a igualdade saiu com uma grande contribuição do lateral-esquerdo Moraes. Na disputa de uma bola pelo alto com João Mello, o atleta do Flamengo acabou mandando contra, apesar da arbitragem ter assinalado gol do jogador do São Caetano.

Pouco depois, o Flamengo ficou com um jogador a mais em campo, com a expulsão de Léo Pereira, após uma falta boba em Moraes, que lhe valeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.

No final da partida, o time carioca balançou a rede mais uma vez, mas a arbitragem anulou corretamente por posição irregular dos jogadores do ataque da equipe rubro-negra.

Na próxima fase, o Flamengo vai enfrentar o Nacional-SP, enquanto o São Caetano terá o Goiás como seu adversário.

Fonte: Espn