Campeão brasileiro de League of Legends, o time do Flamengo disputará o Mundial da modalidade no próximo mês de outubro, em Berlim, na Alemanha. Uma das adversárias da equipe brasileira, a organização turca Royal Youth fez uma provocação ao Rubro-negro em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (24 de setembro).
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
“Faltam dez dias”, dizia a publicação acompanhada de um gif com uma montagem onde uma pessoa representando a Royal Youth distribui tapas nos jogadores do Flamengo Leonardo "Robo", Lee "Shrimp", Bruno "Goku", Felipe "brTT" e Han "Luci".
10 gün kaldi. #StayRoyal pic.twitter.com/D18whuXqtR
— Royal Youth (@RoyalYouthGG) September 24, 2019
O perfil do time do Fla respondeu à provocação após o membro da comissão técnica Jordan Grey Corby marcar a equipe pedindo para que “as redes sociais deles ganhem”.
“Eles jogam sujo postando isso quando estamos dormindo, mas não precisamos de gifs editados, temos nossos próprios memes”, publicou, com um vídeo de um dos jogadores da equipe comemorando um gol de Gabigol no Maracanã.
They play dirty only posting this things when we are asleep. But we don’t need edited gifs, we have our own memes pic.twitter.com/eAFiyQLEKd
— Flamengo eSports #GOFLA (@flaesports) September 24, 2019
A “discussão” fez com que fãs brasileiros passassem a reagir e responder o time turco com provocações nas redes sociais.
Leia também!
(Crédito da imagem: Marcelo Cortes/Flamengo)