Flamengo e mais quatro: Edmundo elege os cinco favoritos ao título do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro iniciou neste fim de semana, e Edmundo já vê com bons olhos cinco times para a disputa que vai até dezembro. Durante o A Última Palavra, o comentarista fez questão de destacar os elencos que mais o agradaram na luta pelo caneco.

Questionado sobre quem briga pelo título, Edmundo não hesitou em citas as forças nacionais: Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Corinthians e Cruzeiro. Ele destacou a força da equipe do técnico Renato Gaúcho, que ano passado abriu mão da competição por conta da Conmebol Libertadores. Segundo ele, se o Imortal não colocar os reservas, incomodará os outros quatro:

"O Grêmio tem fama de ser copeiro, pois ganhou os últimos títulos no mata-mata. Ano passado, o Grêmio abriu mão do Campeonato Brasileiro e venceu a Libertadores. Se ele optar em botar o time reserva para jogar a Libertadores, capaz de não ganhar. Se ele priorizar o Brasileirão, é time para conquista, junto com Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro. E também não descarto Inter", explicou Edmundo.

Saiba mais!

Felipão 'paquera' o Flamengo

Neymar diz que Messi o tirou da lama

Corinthians se aproxima de atacante

Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Fonte: FoxSport

Comentários

Jogos

Próximo jogo 2 dias, 13 horas a partir de agora
Brasileirão Série A
FlamengoFlamengo
X
Atlético MGAtlético MG
Dom 23/09 / Maracanã / 16h00
Brasileirão Série A
VascoVasco
- x -
FlamengoFlamengo
Últimas
+ Lidas da semana