Flamengo e Goiás não chegam a acordo por Michael, mas terão novas conversas

Flamengo e Goiás finalizaram nova etapa de conversas para sacramentar a transferência do atacante Michael , mas ainda não houve acordo sobre os valores da compra.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spíndel, estiveram com o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, no Rio, para tratar o caso.

Nova rodada de conversas vai acontecer nas próximas horas e nesta quinta-feira.

Flamengo avança pela contratação do atacante Pedro, ex-Fluminense

A proposta de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador foi aceita pelo Goiás, mas o desejo era por esse valor na íntegra. E ainda é necessário repassar 5% ao Goianésia.

Além dos clubes, o empresário Eduardo Maluf, que ofereceu o jogador ao Flamengo, também esperava uma comissão pelo negócio, o que travou seu avanço.

Gabigol reduz salário para fechar com Flamengo, diz jornal

Depois de um primeiro momento, os dirigentes voltaram a se reunir, mas ainda faltaram ajustes financeiros. A expectativa é que após o encontro de várias horas as partes cheguem a um acordo.

Michael não se apresentou ao Goiás nesta quarta-feira, exatamente no aguardo dessa definição. O jogador chegaria para ser reserva no Flamengo de Jorge Jesus.

Corinthianas e Palmeiras também foram clubes interessados, mas o jogador prefere atuar no Flamengo mesmo que não seja titular.

Fonte: Extra