O empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, esteve na manhã desta quinta-feira (19) no hotel onde o Flamengo está concentrado em Belo Horizonte, para o jogo contra o Cruzeiro, às 19h, no Mineirão. Ele teve mais uma rodada de negociação com a diretoria rubro-negra para tratar da renovação do atacante e resolver o impasse sobre o tempo do novo contrato. A informação é do 'ge' e foi confirmada pela reportagem.
Perto de completar 33 anos, Bruno Henrique quer vínculo de três anos com o Flamengo, já pensando em uma futura aposentadoria. Entretanto, o clube ofereceu dois anos e tenta resolver a questão, enquanto vê o Palmeiras entrar na disputa.
As negociações entre atacante e o Rubro-Negro tiveram pequeno avanço recentemente, mas voltaram a emperrar diante da questão do tempo de contrato. A questão salarial já foi superada e a oferta inicial de apenas um ano de vínculo foi recusada. Posteriormente, aumentada para dois na renegociação, o que ainda não agrada ao jogador.
Em meio às conversas, o Palmeiras aumentou a aposta e ofereceu quatro anos a Bruno Henrique, mantendo o mesmo salário oferecido para a oferta inicial de três anos.
Entretanto, o ídolo da torcida segue priorizando o Flamengo, até que não haja mais como entrar em acordo pela renovação. Apesar da questão, ainda há otimismo para um acerto.
Bruno Henrique tem 214 jogos, 86 gols e 11 títulos com a camisa do Flamengo. Ele conquistou pelo clube duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.