A transferência de Lorran para o CSKA Moscou está perto de ser concretizada. O meia-atacante do Flamengo realizará exames médicos no Brasil antes de assinar contrato com o clube russo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio , questões burocráticas ainda impediam a conclusão do negócio, como a definição do banco pelo qual o CSKA efetuará o pagamento ao Rubro-Negro.
De acordo com Venê, a intenção dos representantes de Lorran é que ele embarque para a Rússia na segunda-feira (10). No entanto, o acordo final ainda depende da aprovação dos exames médicos realizados em solo brasileiro.
O Flamengo deve receber 8 milhões de euros na negociação, sendo 4 milhões pagos de imediato e o restante dividido entre as próximas duas janelas de transferências. Por conta da iminente saída, Lorran não foi relacionado para o clássico contra o Fluminense, válido pela nona rodada do Campeonato Carioca.
Apesar da baixa no elenco, o Flamengo não planeja buscar outro meia-atacante no mercado. O foco da diretoria continua voltado para a possível contratação de Jorginho, do Arsenal.