Eliminados nas oitavas de final do Mundial de Clubes , Flamengo e Botafogo já têm data para voltar ao Brasileirão .
A CBF divulgou, nesta quarta-feira, que os dois times voltam a campo no dia 12 de julho, sábado, pela 13ª rodada da competição. O Glorioso encara o Vasco , às 18h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, enquanto o Rubro-Negro recebe o São Paulo , no Maracanã, às 16h30 (de Brasília).
Líder do campeonato, o Flamengo tem um jogo a menos que o Cruzeiro , segundo colocado. Caso perca para o São Paulo, a equipe de Filipe Luís só poderá ser ultrapassada pelo Palmeiras , que também em uma partida a menos em relação aos outros times.
Já o Botafogo é o 8º colocado, com um jogo a menos, com 18 pontos, e não perde há quatro partidas. Já o Vasco aparece em 13º, com 13 pontos conquistados.