As relações entre Flamengo e Bayern de Munique se estreitaram recentemente. Em suas redes sociais, os clubes possuem uma interação aberta. Nesta quinta-feira (16), uma nova ação chamou a atenção.

Os atacantes Gabigol e Lewandowski protagonizaram uma ‘troca de camisas’, com cada um recebendo uma ‘camisa 9’ de presente do outro em seus respectivos centros de treinamento.

Em publicação em suas redes sociais, o Bayern ainda fez uma homenagem aos dois atletas, com a legenda: ‘Craque reconhece craque’.

O Flamengo volta a campo pela semifinal da Conmebol Libertadores , que o fã de esporte acompanha AO VIVO pela ESPN no Star+ , no dia 22 de setembro e encara o Barcelona . Clique aqui para mais informações.

No final do mês de julho, Gabigol e Lewandowski já tinham protagonizado um bate-papo agendado pelas duas equipes e marcado pela descontração.

Enquanto o polonês quis saber sobre a adaptação de Gabigol nos diferentes países em que atuou, o camisa 9 do Flamengo não escondeu a admiração que tem pelo centroavante do Bayern. Durante a conversa, não hesitou em admitir. 'Ele é meu ídolo'.

Além disso, Gabi não perdeu tempo e fez questão de ensinar palavras em português a Lewa. A escolhida, é claro, levou os torcedores à loucura com a frase: 'Eu vou jogar no Flamengo'.

Quando teve a oportunidade de fazer uma pergunta ao astro, Gabigol quis saber como Lewandowski se preparava fisicamente, já que vive o auge da carreira aos 32 anos.