Flamengo diz o que gostou e do que não pode reclamar do sorteio da Libertadores

Nesta segunda-feira (13 de maio), o Flamengo conheceu o seu adversário nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. A equipe carioca vai enfrentar o Emelec, time com quem já cruzou nas últimas edições.

Por ter campanha melhor do que a equipe equatoriana, o Rubro-Negro vai o primeiro jogo fora e decide dentro do Maracanã. E o vice de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, destacou o Maior do Mundo como ponto positivo para os cariocas:

"Com a festa do Maracanã, média de 43 mil, o Flamengo não pode reclamar de decidir em casa. Estamos satisfeitos", afirmou BAP, que negou ter cruzado com um adversário sem qualidadade:

"Tranquilidade, quando se trata de Flamengo, é miragem. Não existe nada tranquilo, Flamengo é tudo na pressão, cobrança, não tem adversário fácil. Aqui é pauleira um dia sim e outro também. Jogar ao nível do mar é melhor do que na altitude. É um desgaste menor. Com uma frequência de jogos altas, se perguntar aos médicos, independentemente do adversário, jogar ao nível do mar é melhor", finalizou.

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade