Flamengo divulga relacionados para o clássico com Diego e outras novidades

Na manhã deste domingo, o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o clássico contra o Fluminense, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h no Maracanã. E o Rubro-Negro terá uma importante volta para o confronto.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Depois de menos de três meses após cirurgia, o meia Diego voltou a ser relacionado pelo clube carioca. O prazo inicial era de quatro a cinco meses para o retorno aos gramados. Vale lembrar que o jogador lesionou o ligamento do tornozelo esquerdo, no dia 24 de julho, na partida contra o Emelec pela ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

O Flamengo também terá a volta do atacante Lincoln e do lateral-esquerdo Filipe Luís. O jovem jogador tinha sofrido um estiramento na coxa esquerda, contra o Botafogo, também em julho. Durante o tratamento, o atleta teve reincidência da lesão e passou por um processo de reestruturação muscular. Já o lateral lesionou o joelho esquerdo na partida contra o Grêmio pelo primeiro confronto da semifinal da Conmebol Libertadores.

Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club

Líder do Brasileirão com 61 pontos, o time treinado por Jorge Jesus está a oito pontos na frente do vice-líder Palmeiras e busca aumentar sua vantagem nesta rodada.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Fonte: FoxSport