Em novo boletim médico, o Flamengo divulgou nesta segunda-feira (8) que o goleiro Santos não teve fratura na face.

O jogador teve de ser substituído na partida do último domingo (7), na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR , na Arena da Baixada, após sofrer uma joelhada no rosto em disputa com Vitor Roque, no lance do segundo gol do Furacão .

Em um primeiro comunicado divulgado ainda no domingo, havia uma suspeita de fratura na face . Assim, Santos precisaria passar por exames assim que chegasse no Rio de Janeiro para ter um diagnóstico completo.

"Os exames realizados no atleta Santos, que sofreu forte joelhada e teve de ser substituído, não apontaram fratura", escreveu o Rubro-Negro nas redes sociais.

O que aconteceu com Santos em Athletico-PR x Flamengo?

Santos se machucou no lance do segundo gol do Athletico-PR, quando tentou dividir a bola com Erick e acabou levando uma joelhada no rosto.

O arqueiro ficou deitado no gramado e recebeu atendimento médico, mas teve que ser substituído pelo jovem Matheus Cunha.

Antes disso, Santos falhou no primeiro gol da equipe paranaense, aos 28 minutos do 1º tempo. Ele saiu errado em um cruzamento de Fernandinho na área e só viu Vítor Roque balançar as redes.

Dentro de campo, o Flamengo perdeu de virada por 2 a 1 e amargou mais uma derrota, a terceira seguida no Campeonato Brasileiro .

Próximos jogos do Flamengo:

  • Goiás (C) - 10/05, 20h - Campeonato Brasileiro

  • Bahia (F) - 13/05, 16h - Campeonato Brasileiro

  • Fluminense (F) - 17/05, a confirmar - Copa do Brasil