O Flamengo passa por um clima de tensão nos últimos dias, principalmente envolvendo o técnico Jorge Jesus. A possibilidade de saída do treinador para o Benfica cria um grande ponto de interrogação e a busca por muitas explicações. Nas mídias sociais, circulou até mesmo que o treinador estaria deixando o clube por um problema fora dos gramados.
A questão teria relação com a advogada Ana Paula Belinger, que já se pronunciou e alegou estar sendo caluniada e massacrada nas redes sociais. Em nota oficial, o Flamengo reclamou que essas ações tentam "passar um clima de discórdia entre a nossa diretoria e, principalmente, desestabilizar o nosso time através de ataques sórdidos ao nosso mais que vitorioso treinador".
Nesta terça-feira, o canal Sport TV, de Portugal, noticiou que o acordo entre Jorge Jesus e Benfica já está fechado. O treinador iria a Lisboa para definir os últimos detalhes no sábado.
O Flamengo também cita que o vazamento dessas notícias se relacionam com o período de decisão vivido pelo clube. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro decide com o Fluminense o título do Campeonato Carioca no estádio do Maracanã.
Veja a nota completa emitida pelo Flamengo: