Flamengo divulga inscritos para as semis da Conmebol Libertadores com mudanças; confira a lista

Nesta quinta-feira (26 desetembro) o Flamengo divulgou a lista de inscritos para as semifinais da Conmebol Libertadores 2019 , onde encara o Grêmio . Para as duas partidas, o Rubro-Negro terá duas novidades: as entradas do meia Pepê, na vaga deixada por Gustavo Cuéllar, que se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e ainda o volante Vinicius Souza.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Pepê está com 21 anos e ainda não atuou pela equipe na temporada. No ano passado, o jogador atuou por empréstimo pelo Portimonense, de Portugal. Na Libertadores, ele usará a camisa 8, deixada por Cuéllar.

Já Vinicius, também revelado na base, disputou uma partida pelo Flamengo em 2019, no Campeonato Carioca, ainda sob o comando do ex-treinador Abel Braga. O meio-campista também foi bastante elogiado por Jorge Jesus, após a vitória por 3 a 1 sobre o Internacional, nesta última quarta-feira (25).

"Nós estamos tentando o Reinier, um menino de 17 anos, o Flamengo tem jogadores na base que vão acrescentar no futuro muita coisa. Cheguei há 3 meses, tem um menino que, quando eu colocar para jogar, vai se revelar um grande jogador, que é o Vinicius (Souza), e está aprendendo. Não é fácil (colocá-lo), neste momento, com todos os jogos como quase uma final. Tenho certeza que o Flamengo tem uma base com muita qualidade. Vão sair jogadores para o futuro”, afirmou o treinador.

Confira a lista completa:

01 - Diego Alves

02 - Rodinei

03 - Rodrigo Caio

04 - Rhodolfo

05 - Willian Arão

06 - Renê

07 - Everton Ribeiro

08 - Pepê

09 - Gabriel Barbosa

10 - Diego

11 - Vitinho

12 - César

13 - Vinicius Souza

14 - De Arrascaeta

15 - Gerson

16 - João Lucas

17 - Hugo Moura

18 - Rafinha

19 - Reinier

20 - Lincoln

21 - Filipe Luís

22 - Gabriel Batista

23 - Lucas Silva

24 - Pablo Marí

25 - Piris da Motta

26 - Matheus Thuler

27 - Bruno Henrique

28 - Berrío

29 - Vitor Gabriel

30 – Dantas.

O Flamengo entra em campo contra o Grêmio na próxima quarta-feira (2), em Porto Alegre, pelo primeiro jogo da semi. A partida terá transmissão ao vivo e exclusivo do FOX Sports a partir das 20h30.

Leia também!

(Crédito da imagem: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Fonte: FoxSport
publicidade
publicidade