Neste sábado (2), o Flamengo sofreu uma importante baixa durante partida contra o Madureira , no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca .
No fim do primeiro tempo, quando o Rubro-Negro vencia por 1 a 0, o zagueiro Fabrício Bruno se chocou com um jogador do Tricolor Suburbano e ficou caído no gramado, precisando de atendimento médico e relatando dor na região da face.
Após o choque, o defensor não voltou para o segundo tempo, com Léo Pereira , que começou no banco, entrando no seu lugar.
Logo após a substituição, o Flamengo soltou um boletim médico e informou que Fabrício Bruno sofreu um trauma na face.
"O atleta Fabrício Bruno sofreu um trauma na face e teve de ser substituído. O zagueiro está em observação e fará exames complementares após a partida", informou.
Antes de a bola rolar no Maracanã, o zagueiro inclusive recebeu uma homenagem no gramado por conta dos 100 jogos com o manto rubro-negro.
O Rubro-Negro ainda balançou as redes duas vezes no segundo tempo, com Pedro e Léo Pereira, que vão garantindo vitória parcial por 3 a 0 no Maracanã.
O atleta Fabrício Bruno sofreu um trauma na face e teve de ser substituído. O zagueiro está em observação e fará exames complementares após a partida. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) March 2, 2024