Flamengo divulga a camisa que homenageará as vítimas do CT contra o Fluminense; veja

Por conta da tragédia na última sexta-feira (8 de fevereiro), quando dez jovens perderam a vida de forma precoce com o incêndio no Ninho do Urubu, o Flamengo usará a partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira, e todas até o fim da temporada para prestar homenagens às vítimas. Veja abaixo o uniforme:

A equipe jogará de luto durante todo o ano de 2019. Uma braçadeira preta será inserida na camisa de jogo do time profissional, incluindo todas as categorias da base e de outros esportes.

No clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, a equipe trocará o tradicional short branco, do uniforme principal, e entrará em campo com o calção preto, também como uma forma de homenagem. Além disso, os atletas levarão na camisa os nomes das vítimas: Christian, Bernardo, Rykelmo, Samuel, Arthur, Athila, Gedson, Jorge Eduardo, Pablo Henrique e Vitor Isaías.

Em conjunto, as organizadas do clube criaram uma paródia do sucesso 'Azul da cor do mar', de Tim Maia. Confira abaixo a letra e veja o vídeo acima para acompanhar o ritmo:

"Ah.. como eu queria ver vocês aqui

Honrando o manto do Mengão, com raça e amor

Mas.. essa nação jamais vai esquecer..

O Flamengo vai jogar, pra sempre por vocês

O ole olê olê olê olê São 10 estrelas a brilhar No céu do meu Mengão"

Leia também:

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Fonte: FoxSport